quinta-feira, 25 de março de 2010

Fated to Love You




Título: Ming Zhong Zhu Ding Wo Ai Ni
Também conhecido como: Fated to Love You / Sticky Note Girl / Destiny Love
Gênero: Romance / Comédia
Episódios: 39
Qualidade: DVD-RIP
Emissora: TTV / SETTV
Período em que foi ao ar: 16 de Março de 2008 até 24 de agosto de 2008.
Elenco: Chen Qiao En como Chen Xin Yi, Ethan Ruan como Ji Cun Xi, Baron Chen como Dylan, Bianca Bai como Anna


Sinopse:
Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. =O Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casar.

Coordenadora: Ghani

Equipe: Ghani, Bell, Layne, Yaah, Nenna, myiuchan, Nands, Mimica

Download:
Fórum


160 comentários:

  1. Olá, gostaria que vcs colocassem os episódios restantes. Por favor Wadison agiliza aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonaly, o Wadison não é o coordenador de FTLY e sim a Ghani ^^"", e os episódios serão lançados na medida do possível, aconselho a acompanhar nosso twitter pois lá se encontram o andamento dos projetos que foram para revisão, QC e encode. E FTLY ep. 21 foi enviado para QC hoje.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olaaa ... nhaaa sei q mta ignorancia d minha parte mas eu gostaria de saber oq é qc e ftly

    e mais uma pergunta qto tempo leva p sair cada episodioo ... eu sei qvcs dão um duro danado p postar cada um ...mas como eu ja disse por ai ... a emoção e tanta q ja fui p hospital com o coraççao Ruim O.O da p acreditar ... o medico diz q é nervoso ... pq ele n sab oq é dorama viciante xP

    Nhaa desculpa qualquer coisa aiii ...Mas eu imploroo ... qro assistir os outros episodios T.T

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora pra responder, Lika. Bom, Fated to Love You significa "destinado(a) a te amar". Faz sentido, né?
    E sobre a frequência de lançamentos, faço uma ordem de lançamentos, pq coordeno mais de uma série, mas não demora não. Fica tranquila.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... Vocês todos são fantásticos e muito esforçados.
    Vocês fazem os meus dias muito felizes. Muito Obrigada!
    Ah! E não se esqueçam de respirar de vez em quando, viu? Beijos*-*

    ResponderExcluir
  6. Desculpe-me , mas o drama tem 24 ou 39 episódios?

    ResponderExcluir
  7. Alice Reis20/07/10 10:35

    Eu tb gostaria de saber quantos episódios tem ftly.
    Valeu pela atenção!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Primeiro, obrigada pelo trabalho e dedicação de vocês!! Mesmo tendo suas próprias vidas e responsabilidades, ainda assim vocês se esforçam para q a gnt possa assistir aos melhores dramas e nos divertir um pouco!! Obrigada mesmo!!

    Também queria saber qtos episódios são!! Pq tentei assistir ao episódio 23 online (a ansiedade é grd =D) mas não é a continuação do episódio 22 q a gnt baixa por aqui...nesse site, o drama acaba no episódio 24, mas pelo q eu pude ver, o episódio 19 q eles disponibilizam já está bem mais na frente na história do q o episódio 22 q vocês postaram...

    Então fiquei confusa! Em qtos episódios vcs vão postar a história??

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amooww esse drama mto bomm...tem previsão para mais ep??? to louuuuca pra ver o restooooooooo
    bjux e obriigadaaa

    ResponderExcluir
  10. Gen.Pops2304/08/10 20:11

    Quando vocês vão lançar os dois ultimos episódios deste incrivel dorama ? Não aguento mais minha mãe me perguntando quando vocês irão concluir esse grande trabalho, porque ela está doidinha pra assistir!

    ResponderExcluir
  11. Pessoas, estamos fazendo a versão DVD do FTLY, portanto são 39 episódios! De início, começamos com a versão tvrip (24 eps), mas como a qualidade era muito ruim, o staff resolveu fazer a versão do DVD ^^ Espero que tenha esclarecido a dúvida de todos.

    ResponderExcluir
  12. Fated to love é o meu xodó...
    Gente muda a quantidade de epis na sinopse ainda está marcada 24, acho q é por isso está rolando tanta confusão.. Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Stefany Paiva08/08/10 14:19

    Por favor postem os episodios 23 e 24 de fated to love you.Por que essa demora para traduzirem,o dorama é de 2008!Poxa só falta os ultimos episodios.Dêem alguma explicação,para essa demora!:(
    Amoo Fated to love you,eu kero muito assistir o final,mais tá dificil hein?!

    Muita falta de respeito com os fãs!

    Qualquer informação eu agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Não é falta de respeito, falta de respeito seria se cancelássemos o drama, a pessoa que coordena e revisa Fated to Love you está doente, e volta essa semana ao fansub se estiver melhor, além desse ela coordena, outros projetos também, peço que tenham paciência e não cobrem em demasia. afinal o drama como explicado acima não termina no episodio 24 mas sim no 39, e o drama já está todo traduzido, por isso peço que ao postar cobrando se informe direitinho nos posts, no twitter e no mural sobre o porquê do projeto não estar sendo lançado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh,tambem keria saber o porque que os episodios tavam demorando tanto para serem lançados.Agora que fikei sabendo q ele já está todo traduzido fico mais trankila!Tomara q naum demore mais muito tempo para postar,é muito chato assistir um dorama assim,mas Fated to love you vale a pena!Stefany eu tambem naum encontrava informação nenhuma,tava muito triste por causa disso,mais agora o lance é esperar e torcer para q postem o mais rapido possivel!Muito anciosa pra assistir o final desse dorama.

    ResponderExcluir
  16. ô galerinha sem noção!essa tal de stefanY e raiza...pelamordedeus!!!!vcs tão pagando quanto pra galera legendar??!!pq q eu saiba vcs não estão pagando nada!!!custa esperar um pouco?!??!lembrem q tudo aqui nada mais é do q boa vontade tá?

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk,não acho que a Stefany e Raiza seja sem noção.Na verdade,as dúvidas que elas tinham muita gente tinha tambem.As perguntas delas foram muita boas para o site,que agora deixou claro o porquê as postagem estão demorando.Até porque é muito dificil achar informações sobre doramas.

    ResponderExcluir
  18. Meninas, estamos sempre atualizando no twitter o andamento dos projetos e nosso fansubwiki a princit sempre que pode atualiza por lá também e por aqui, e a Ghani postou no mural que estava doente. Nenhum site disponibiliza informações sobre os projetos ativos do DramaFans e a quantas andam, ao menos que perguntem por determinado dorama e o pessoal pode até informar onde baixar e se leu algo a respeito no site, que foi o caso da Ghani estar doente...como acontece de alguém perguntar por aqui sobre dorama de outro fansub, e não tem 1 mês que FTLY 22 foi lançado, então creio que não é motivo o suficiente para achar que o projeto foi cancelado ou deixado de lado ;__;, e sempre abrimos o open thread - Discussão aberta, para perguntarem o que quiserem ;___; por isso quem não tem twitter deem sempre uma olhada nas discussões abertas, ou algum post em especial com informações sobre os projetos, na própria página de FTLY consta o número de episódios e o andamento do projeto.

    ResponderExcluir
  19. Anna Hideiko10/08/10 21:03

    Axo q as dúvidas do pessoal tá acontecendo por causa q muitos sites de animes q naum postavam doramas começaram a postar.Principalmente esse Fated to love you,e postaram do episodio 1 ao 22 tudo de uma vez.E esses sites acabaram colocando informações erradas ou nenhuma informação,axo q foi por isso q algumas pessoas se revoltaram!^^
    Eu mesmo vivenciei isso.Sou fã de anime e os sites q eu baixo os animes começaram a postar doramas,o primeiro foi FTLY,só q eles não dão informaçoes nos doramas,já q naum é a area deles,aí muita gente q tá assistindo dorama pela 1ºvez fica confusa,pq não sabe como funciona o processo q o Drama passa até está no ponto de baixar.Até pq os animes são lançados de semana em semana,e as pessoas q estão assistindo Dramas pela 1º vez tende a pensar q eles tambem são laçados todas as semanas.E sobre o cancelamento de FTLY,realmente teve alguns sites q colocaram isso,então espero q entenda o desespero de algumas pessoas,mas agora q muitos estão sabendo q é o Dramafans q é o responsavel pela tradução(muita gente naum sabe disso)tá todo mundo mais trankilo!^^

    ResponderExcluir
  20. Sunako-chan13/08/10 19:33

    Anna Kideiko,tambem vi isso! alguns sites deram essa noticia mesmo.Dizendo q FTLY tinha sido cancelado.Realmente tem alguns sites q ao inves de ajudar faz é atrapalhar com informações erradas!Foi por isso q esse dorama tá causando confusão.LOL.
    Fated to love é um dorama incrivel,depois q eu vi as noticias aki no Dramafans,eu até deixei comentários em outros sites explicando o pq q os proximos episodios não sairam,ai coloquei o site do dramafans para o pessoal ficar sabendo das noticia e ficar mais tranquilos!^^

    Dramafans vcs são the best!Obrigada pelo trabalho de vcs,e por estarem sempre esclarecendo nossas dúvidas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Dando toda força pra vcs!! fighting...
    esse drama é mto bom!!!...
    aguardando novos episodios ake anciosa hsauhasuhas....
    briigadinha!! bye bye

    ResponderExcluir
  22. olá tudo bem ? eu acho que esse projeto de vocês é otimo e gostaria de saber quando é a previsão pra volta da postagem desse Drama.
    Agredeço desde já

    ResponderExcluir
  23. Ohribe-San22/08/10 15:40

    Nosaa esse concerteza é o melhor Drama q eu já assisti.Essa história é perfeita.Amo a Xin Yi,ela é muito fofa! extremamente anciosa para o final desse projeto. DF o trabalho de vcs é perfeito.

    ResponderExcluir
  24. Nossa que historia maravilhosa...
    Por favor nao deixem de terminar esse drama que esta sendo maravilhoso ..
    kissus

    ResponderExcluir
  25. Mizake-Chan30/08/10 19:36

    Gente estou morrendo de saudade desse Drama.Muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos próximos episódios.Adoro o Cun Xin,muita saudade dele! *___*

    A história desse dorama é simplesmente incrivel,apaixonante!

    DF obrigado pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  26. ola gentee to adorando o dramaa.....mto bom...
    vcs tem previsão para mais ep???
    vcs naum cancelaram o projeto nhe??
    pelo amorr das santinhas protetora dos doramas hsuahusasa...
    euu amowwww esse dramaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    vocês sabem onde eu poderia baixar as músicas desse drama? :)

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Tava vendo os projetos da DF e me lembrei desse drama perfect que é FTLY,e vi que já faz um tempinho que postaram o episodio 22!
    Fikei sabendo que a Ghani que é a coordenadora do drama estava ocupada em agosto e por isso não deu pra ela postar!espero que ela volte contudo nesse mês(pensamento positivo):),pq eu tambem estou loukinha pra ver os próximos episodios desse dorama,que é maravilhoso!

    Bjoss DF!

    ResponderExcluir
  29. Lee Shin Yon06/09/10 17:45

    Eu comecei a assistir Easy Fortune Happy Life e protagonista é a mesma atriz q faz a Xin Yi,ai me deu uma saudade de FTLY,eu não paro de pensar nos próximos episodios desse Drama! :)
    FTLY é uma das histórias mais lindas q eu já assisti! E pelo q eu vi, não é só eu q estou super ansiosa para a finalização desse projeto!

    Beijos DF !

    ResponderExcluir
  30. Vcs tem tem alguma previsão de quando sai o ep 23 to louca pra assistir o resto de FTLY. Por favor agiliza um pouco.

    ResponderExcluir
  31. Saiu o ep.23 de ftly no animesxgames!

    ResponderExcluir
  32. Vcs tem previsão de quando vão ser colocados os episódios 23 ao 38?
    Estou ansiosa para vê-los!!

    Parabens pelo trabalho, as legendas são excelentes!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  33. demais to com saudades de assistir cade os episodios parabens a todos ....

    ResponderExcluir
  34. otimo sit parabens............

    ResponderExcluir
  35. Ghani, por favor me fale quando vai sair o ep 24 de fated, sei que vocês devem estar bem ocupados, mas estamos aguardando sua resposta...

    ResponderExcluir
  36. Os episódios 24 e 25 já estão revisados, a Ghani já enviou para QC. Agora é a aguardar a devolução do QC para que a Ghani possa encodar e lançar :D

    ResponderExcluir
  37. MAS NÃO ESTOU NEM CONDIGUINDO VER O EPISODIO 23 NÃO ESTOU CONSIGUINDO VER ESPRO QUE OS OUTROS ESTEJAM TBM OKS PQ ESTOU ANCOSA PARA TEMINAR DE VER ESSE DORAMA QUE É D+ COMO VCS VIU OBRIGADA POR TRAZER FELICIDADE PARA MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  38. Gisele, muita calma nessa hora. Não entendi muito bem, mas o episódio 23 está no site, se não tiver na página principal que é esta, está nos lançamentos do mês de Setembro.
    Quantos aos outros episódios, de acordo com a amiga Ghani os episódios 24 e 25 estão revisados, e foram enviados para QC. Então, é só aguardar pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  39. Vocês não vão colocar os episódios em RMVB? D:
    Minha net é um lixo pra baixar avi ToT

    ResponderExcluir
  40. não sei vocês, mas eu vi os 3 primeiros eps e não gostei desse drama, mas falam tão bem que eu queria continuar vendo, mas não dá animo D: queria saber se com vocês no começo foi assim também, porque eu não curti o começo, mas pode ser que depois melhore né ?

    ResponderExcluir
  41. O começo é assim mesmo xD.
    Mais pra frente fica mais interessante, então não desista esse dorama é bom *-*

    ResponderExcluir
  42. ola obrigada por me responder gostaria de saber quando vai ser postado outro episodio se vcs ja tem previsão obrigada viu esse dorama me deixou viciada e assim tenho cada dia mais visto outros vcs fizeram a alegria da não apoixonada por dorama

    ResponderExcluir
  43. Depois dos ultimos lançamentos (24 e 25) eu resolvi assistir esse drama e obviamente já chorei muito com a Chen Xin Yi ela é tão fofaaaa. Eu to gostando bastante da nova fase dela rs.
    É isso MUITO OBRIGADA!! Esperarei lá no cantinho bem comportadinha pelos próximos episódios.

    ResponderExcluir
  44. OLA ADOREI O O EPS.26 ESPERO QUE CHEGUE LOGO OS SEGUINTES ESTOU FICANDO CURIOSA NO QUE VAI ACONTECER ESPERO POR ELE AH OBRIGADA POR TRADUZILOS OK
    PS:QUANDO TIVER NOVIDAES DE QUANDO SERÁ LANÇADO DA UM ALO NOVAMENTE PQ FICO ESPERANDO OS DIAS BJS E FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  45. Pessoal obrigada mesmo por vcs estarem traduzindo esse dorama, estou adorando... quando tiver alguma notícia de postar novo episódios por favor avisem... mil beios

    ResponderExcluir
  46. quando e que sai os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  47. por favor pode me dizer qndo sai os proximos cap ???? to louca pra ver !!!!
    estou apaisonada por esse drama
    valeu por postar!!!

    ResponderExcluir
  48. oi sei que vcs fazem um trabalho muito bom e totalmente de graça para nos mas godtaria de saber quado vai sair os proximos capitolos pq eu estou muito curiosa para saber o que se vai acontecer poxa estou que nem criança que esta sem o mel na chupeta estou chorando de para saber logo o que se acontec obrigada por fazer um lugar para que possamos falar o que necessitamos ok bjsss

    ResponderExcluir
  49. É perfect esse drama, amo muito o trab de vcs. obrigada por tudo =D

    ResponderExcluir
  50. Yo, tudo bem com vcs????
    Está escrito nas informações do drama que o restante dos episodios estão em revisão, quer dizer que eles já estão com as legendas???

    ResponderExcluir
  51. Sim FTLY já está todo traduzido. É agora questão de revisar, fazer o QC, encodar e lançar.

    ResponderExcluir
  52. Fiquei mto feliz em saber q ta todo traduzido...hasuhsau esperando mais do q anciosa pra ver o resto desse dramaaaa....esperoo que postem logo.... Ps: SEm pressão gentii...
    sei como é complicadoo fazezr tudo isso.... admiro o trabalho de vocês... por isso
    aja aja fighting!! =D

    ResponderExcluir
  53. o ep 22 está sem som mesmo?

    ResponderExcluir
  54. - Juú ®. aqui está normal deve ser o seu codec tenta atualizá-lo. Aconselho a baixa a versão mais recente :D

    ResponderExcluir
  55. Ohhhh Mais um!! Vivaaa pelo ep 27 \o/ \o/

    Confesso que não estou acompanhando a série, AINDA. Assisti os primeiros episódios e pensei "opa! Meu coraçãozinho não vai aguenta não!" Ae estou aguardando ansiosamente pelo término da série para começar a ver *.*

    Sim. Minha força de vontade as vezes me deixa boquiaberta Aauhsuahsaushauhsauhsaushaahsah

    Obrigado pessoal do Dramafans pela dedicação a esse e a tantos outros projetos!!

    ResponderExcluir
  56. sakurathay01/01/11 01:28

    OBRIGADA POR POSTAR O EPS 27 DO FTLY ,NAO VEJO A HORA DE VER OS PROXIMOS!!!
    TO MUITO FELIZ!BOM PRA TERMINAR O ANO

    PARABENS PELO TRABALHO DE TODOS !!BJOSS

    ResponderExcluir
  57. Bom presente de ano novo... valeu gentem... uhauhau

    ResponderExcluir
  58. Pessoal qual vai ser a frequência que vai sair os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  59. Acabei de assistir todos os episódios disponiveis...

    Parabéns pelo trabalho! =D

    Aguardo ansiosa pelos próximos episódios... ^_~

    ResponderExcluir
  60. Ahhh! Nossa! Pelo que eu li ali em cima os espisodios restantes estão em revisão, née?! *----*
    Então não demorará muito pra esse dorama estar terminado, né?!
    Ahhh! Eu admiro muito o trabalho de vocês. Obrigada por fazerem isso. E desculpa se fui chata no meu comentario. DDD:'

    ResponderExcluir
  61. ladysakurathay18/01/11 01:03

    obrigada por postao o eps 28
    admiro muito p trabalhp de vcs
    estou anciosa pra assistir os proximos eps!!
    valeu
    thay

    ResponderExcluir
  62. Por favor, gostaria de pedir uma ajuda: quando baixo o arquivo, no momento de reproduzir o episódio, aparece a msg "Arquivo requerido não encontrado", como posso solucionar isso? Costumo baixar outros arquivos (fimes, séries...) mas nunca tive esse problema.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Luciana isso só está acontecendo com Fated to Love You? Qual codec você usa no seu computador? Eu costumo indicar o K-lite mega codec. Porque você tem opção de usar o media player classic.

    ResponderExcluir
  64. Mimica, segui sua orientação e deu certo! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo projeto! Ótima qualidade, legendas impecáveis, admiro o trabalho de vocês. Como os episódios restantes já estão na revisão, queria saber se tem como dar uma previsão de quando será lançado o ep 29 (mais ou menos), obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  66. Olá, gostaria de dizer que o trabalho de vcs é fantástico. Td perfeitinho!!! Lindo demais.

    Essa série está cada dia melhor, e através de vcs eu consigo conferir td direitinho.

    Adorei o blog. Demais mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  67. Nossa cada episodio é maravilhoso chorei muito quando ela perde o bebe muito,muito lindo vcs estão de parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  68. Oioioi... vcs pararam d traduzir fated?? pfavor não façam isso!!!
    só deem um sinal d vida pra eu saber se continuam ou nao à traduzir!!
    Beijoss. obrigada e parabéns por todos os belos trabalhos!!

    ResponderExcluir
  69. Pammy é só ler o post "Aviso aos Navegantes", está na página principal, abaixo do lançamento de Seito Shokun 2. E bom já tinhamos avisado que FTLY está todo traduzido, só que aqui no DramaFans seguimos uma política para todos os dramas cada ep. passa por revisão, timming, edição, QC, encode e upload. E por fim o episódio é lançado aqui no site. Espero ter esclarecido.
    Até :**

    ResponderExcluir
  70. Obrigada pelo episódio 29. Estava louca pra ver!
    Parabéns pelo trabalho!!! beijão

    Vivi

    ResponderExcluir
  71. To amando de mais esse dorama.
    Valeu mesmo por postar ele o/

    Eu começei ele a pouco, e só parei quando cheguei no último postado, agora to aguardando ansiosa pelo próximo.

    Jia You!

    ResponderExcluir
  72. Ei gente, muito obrigada por traduzir esse drama maravilhoso. Estou acompanhando o projeto desde o lançamento do primeiro ep.
    Gostaria de agradecer por tudo, o trabalho está perfeito: tradução, legenda, qualidade..
    Vcs são d++
    bjoss

    ResponderExcluir
  73. oieee. bom adoro esse dorama, e ja tô morrendo pra ver o 30. alguma previsão? ah o trabalho de vocês são otimos.

    ResponderExcluir
  74. Simplismente amando ...obrigada pelo maravilhoso trabalho......Ansiosa pelo proximo episodio....abraçossss

    ResponderExcluir
  75. Oi, eu gostaria de saber se vocês vão postar algumm episódio de Fated to Love You esse mês? E que vocês continuem com esse ótimo teabalho.

    ResponderExcluir
  76. Ótimo trabalho gente :D apesar de estar vendo em espanhol, quando vcs lançam baixo tbm pra guardar :D
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  77. Oi^^
    este drama é tudo....
    estou verdadeiramente fascinada, principalmente pelo Baron Chen*-*
    Consegui terminar os 29 capítulos em 2 dias e estou louca para ver o final....

    Obrigada mesmo pelo projeto, vocês são demais

    bjos
    Darin

    ResponderExcluir
  78. olá
    estou terminando de ver os 29 episódios disponíveis e estou AMANDO!
    PARABÉNS a toda equipe DF!
    a qualidade de vcs está muito boa!
    continuem assim! ;}

    ResponderExcluir
  79. Adoro vcs, vcs fazem um trabalho perfeito! Estou louca pra ver o resto de Fated to Love You!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  80. Vou começar a baixar esse drama, dizem que é puro romance, minha mãe vai adorar.
    Obrigada DF

    ResponderExcluir
  81. Oie, tudo bem?

    Eu estou começando agora a assisti Doramas e hoje vou baixar o 1º episodio do Fated to Love You. Desde já agradeço muito á boa vontade de vcs.

    Sucesso Sempre!!

    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  82. Obrigada e seja muito bem vinda ao site, espero que curta não só FTLY como outros dramas e filmes românticos que disponibilizamos no site.

    ResponderExcluir
  83. Uma pena que cada capitulo está demorando mais de 2 horas pra baixar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Obrigadão!!! O trabalho de vocês é otimo!!!
    pena que os episodios de FTLY estão demorando um monte. quando o ep. 31 sai?

    ResponderExcluir
  85. Olá, tem alguma previsão para a postagem dos próximos capítulos? Parabéns pelo ótimo trabalho e por trazer alegrias a tantos fãs!!!!

    ResponderExcluir
  86. Weeee
    epi 31 *0*

    Sério muitísssimo obrigada, adoro este drama e sou muito grata a todos vocÊs da equipe por me permitir assisti-lo com a qualidade tão boa que vocês disponibilizam...

    Obrigada msm
    Darin^^V

    ResponderExcluir
  87. Ótimo o trabalho de vocês...
    Só queria entender porque os episódios demoram tanto a sair... Poderiam me informar?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  88. Munyra, para tirar sua dúvida sobre o andamento dos projetos, sugiro que leia o post:
    http://dramafansfansub.blogspot.com/2011/06/equipe-dramafans-avisos_14.html

    ResponderExcluir
  89. Estou curioso para com esse drama... Eu lembro de já ter assistido o comecinho e ter gostado.. hehe Brigado pessoal por mais esse projeto :D

    ResponderExcluir
  90. Olha o Luk aê!!! Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. aahhh sou xonada nesse tw-drama to ansiosa pra ver o epi 32, entro no sit todo dia pra ver se postaram shahshasa

    ResponderExcluir
  93. Adoro esse drama.............Vale super e pena esperar por ele...

    Agradeço o maravilhoso trabalho....

    Muito muito muito muito muito obrigada!! ;)

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  94. KarineGong23/07/11 19:45

    Oi pessoal! Tava olhando aki que esse drama tem 39 eps e eu só assisti até o 2... hahaha, inda bem que tenho a vida toda pra assistir ele ^^
    Pelo pouco que assisti gostei muito e embora não esteja acompanhando ele (mas pretendo voltar a assistir), queria simplismente agradecer a equipe pelo ótimo trabalho de vcs. À todos que disponibilizaram tempo e vida para fazer esse drama, muito obrigada. Torcendo para que dê tudo certo com esse projeto e qndo ele estiver concluído, passo por aqui para baixá-lo e tbm para comentar o que achei.
    Fighting a todos.
    Bjus e obg.
    =]

    ResponderExcluir
  95. Nao estou conseguindo baixar o episode 9. Depois de baixar mais ou menos 50 mb começa ficar lento e logo depois aborta o download. Já tentei várias vezes baixar. Vocês poderiam verificar o que está acontecendo ? obrigada

    ResponderExcluir
  96. Help me !!! porque nao estou conseguindo baixar o 9 episodio. Só consigo baixar até 10% do espisodio e logo depois para e vem uma mensagem de que o arquivo de origem nao pode ser lido e o download encerra com o status de malsucedido. Alguém do dramafans pode me ajudar ? obrigada

    ResponderExcluir
  97. Adoroooo FTLY....
    eh lindoooo..um encanto de dorama...
    vale a pena assistir...impaciente pelo restante dos capitulos....
    =)
    Obrigada pessoal do DramaFans...
    vcs são dmais....

    ResponderExcluir
  98. obrigada por subirem

    estou amando esse dorama♥

    ResponderExcluir
  99. Mew, vcs sao demais!!!
    Eu amo vcs!!!
    Eu amo dorama, e comecei a assistir pela minha amiga, depois disso naum parei!!!
    Mas vcs ficarem traduzindo para gente, eu acho vcs demais!!!
    Bem, brigada pelos doramas amo essa fansub!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  100. Amo Ftly, e estou adorando assistir. Sei o qto vcs dao duro pra traduzir e legendar, eu jah tentei e NAO consegui. Entao eu respeito e MUITO o trabalho de vcs. As pessoas que reclamam deveriam se colocar no lugar de vcs, e entao cobrariamos delas, queria ver se eles iam gostar, e se conseguiriam. Parabens!!! adoro vcs

    ResponderExcluir
  101. ola,eu gostaria de saber de quanto em quanto tempo estão postando os ep de fated to love you,eu ja baixei o 33.
    eu entro todo hora pra ver se tem atualaização,ai se eu souber +- quando vcs vão atualizar é melhor...^^
    muito obrigada pelo maravilhoso trabalho.
    virei fã de vcs.

    ResponderExcluir
  102. Infelizmente não tem data certa para lançamento, para saber o andamento do drama fique atento/a no nosso twitter ou no "status dos episódios" canto direito do site.

    ResponderExcluir
  103. Gente, estou amando o dorama... e estou muito anciosa para os capitulos 34, 35 e por diante! fithing! ^^

    ResponderExcluir
  104. Sério,
    este epi. mostrou como que um amor pode dar errado por situações adversas... Cara, nunca vi tanta zinca junta O.O
    Primeiro a Anna se afoga e o Cun Xi tem que deixar o encontro com a Xin Yi, depois a Xin Yi ver ele abraçando a Anna, depois o celular dele descarrega, então o tonto não consegue explicar nada... Depois as flores e os chocolates que ele envia para ela são extraviados para as irmãs tontas, depois ela tá em aula e não pode atender o tel, depois quando ela enfim decide perdoar ele e quando liga o cel dele cai e estraga... O.o
    Fala sério, nunca vi tanta zinca junta rsrsrsrs
    Mas o epi tá super legal, é um epi de trasição né?
    Vamos ver o que acontece no próximo^^
    Jia You equipe do Drama Fans
    Vcs são um máximo^^

    Bjos
    Darin

    ResponderExcluir
  105. Vou baixar esse dorama, parecer ser bom. Parabéns à equipe, espero que logo o dorama possa voltar a ativa novamente. Muito boa sorte e muito obrigada. =3'

    Nhá! Vou baixar quando estiver concluído, espero que até fevereiro do ano que vem já esteja bem adiantado. Néh, sou paciente, Fazer o quê? Mais uma vez, voa sorte. Sei como é difícil trabalhar com doramas e todo o esforço que é apenas para trazer um episódio (e ainda de graça). Bom trabalho, Staff. =3

    ResponderExcluir
  106. Lalynha o drama está ativo, seria legal você ler as atualizações no blog antes de afirmar que o drama está parado e que espera que esteja finalizado até fevereiro do ano que vem. Inclusive estamos na reta final e daqui a algumas semanas estará completo. Eu hein! É cada uma viu.

    ResponderExcluir
  107. Mesmo assim agradecemos pela paciência ^^ e espero que acompanhe as atualizações no site.

    ResponderExcluir
  108. Só pra saber, FTLY só tem no Megaupload? beijos

    ResponderExcluir
  109. Tava no AxG vendo FTLY e de repente li isso aqui: >E o DramaFans ainda avisa: "Esta versão está bem melhor. Sem "poluição" na tela nem legendas em chinês, além de melhor qualidade de vídeo" Fiquei curioso... então já teve esse drama pra baixar em outro lugar? voces sabem onde? valeeu beijos

    ResponderExcluir
  110. Marcus o DF é o único fansub que está lançando em português, se está falando em ver em inglês, tem que como baixar no d-addicts.

    Hira no momento sim... talvez algum de nossos parceiros esteja hospedando em outros lugares, mas não posso afirmar isso ^^

    ResponderExcluir
  111. Obrigado por postarem esse drama maravilhoso!!Vcs fazem uma ótima legenda.

    ResponderExcluir
  112. Eu amo de mais esse dorama. Estou louca para ver os 4 ultimos espisodios eu quero muito ver o final da Chen Xin Yi e do Ji Cun Xi. Mais tambem ficarei muito triste, eu sempre fico triste quando um dorama que eu gosto acaba ^^. Se não disse estou dizendo agora MUITO OBRIGADA PELA OTIMO TRABALHO DE VOVÊS NÃO SO NESSE PROJETO, MAIS EM TODOS *-*

    ResponderExcluir
  113. Geeeente, alguem mais alem de mim percebeu uma tatuagem no Cun Xi?
    mais especificamente no capitulo 35 no minuto 5:35 é na barriga e é bem discreta haha <33

    ResponderExcluir
  114. Mari-chan eu percebi, eu voltei umas 3 vezes para ter certeza, quando eu vi eu e minha irmã demos um grito, ela aparece bem rapido e é bem discreta como vc disse *--*

    ResponderExcluir
  115. Passando pra agradecer...em uma semana assisti 31 epis...graças ao bom trabalho de vcs!!!!
    O mínimno q posso fazer é desejar td de bom pro Dramasfans e seus colaboradores!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  116. eu baixei (quase)todos os episódios de FTLY e ainda não vim aqui pra agradecer (bad)mas esse dorama é o mais legal que eu já vi... no começo fiquei meio assim por ser taiwanês, mas é muito bom! queria saber se tem outros taiwaneses que vocês pretendem legendar?
    obrigada dramafans, vocês, com certeza, são os melhores! ♥♥♥
    PS: mari-chan, eu tbm vi e surtei haha

    ResponderExcluir
  117. quando voces pretendem colocar o episodios 36 ao 39? tem alguma previsao?

    ResponderExcluir
  118. Oi! Gostaria de agradecer muito a vocês pela iniciativa de postar estes doramas que me deixam cada vez mais apaixonadaaa...

    Ghani, Mimica, Wadison e a toda equipe...

    Sei que cada um tem sua vida e ocupações fora da net... Por isso galera gostaria de pedir a paciência e compreensão de vocês, reconheçam o esforço q eles fazem para nos trazer estes doramas e filmes... E enquanto o q a gente quer ñ fica pronto vamos assistindo outros...

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  119. Brigada por disponibilizar o FTLY!!!!
    Brigada mesmo o trabalho de vcs é ótimo!

    ResponderExcluir
  120. "agiliza ai"
    "quando vão colocar os restantes dos eps" ..

    ôh galerinha, por favor né?! Vcs não sabem o trabalho que dá legendar, encodar, timear e tudo mais ... um drama, então ficar cobrando episódios não vai ajudar nem um pouco, pelo contrário, vai desmotivar quem traduz os eps pra nós. Sejam um pouco mais EDUCADOS e "ESPEREM" ... se não querem esperar, peguem os eps no youtube e vão traduzir vcs! ...


    Aff.. santa infantilidade! me poupe!!

    *seção desabafo* FIM ---



    Obrigada DF ... estou adorando a série! Aja Aja Fighting!

    ResponderExcluir
  121. gentem , arigatou ^^
    xie xie
    amei a sinopse desse drama *baixando ferozmente*

    ResponderExcluir
  122. Hey povo, eu sei que é difícil mas o trabalho até agora está ótimo! Se não fossem por vocês o que seria de nós? \o/
    Só queria saber de onde vocês baixam para traduzir... eu não acho links bons na internet e sério fated to love you é o MELHOR drama que já vi! Obrigada! \o/

    ResponderExcluir
  123. gentem, esse drama é muito bom!!! sem noção!!!! to no 17 e adooooooogo =DDDDD

    ResponderExcluir
  124. Oi harigato por esse drama magnifico o melhor de todos,deve dar um trabalhão traduzir todos eles então fighting.
    Sei que você deve estar muito ocupado(a) com todos estes doramas, mas será que teria como postar os ep do 36 ao 39 de Fated to love you, sei la podia ser um presentão de natal para os fans.
    Ghani sei que deve estar me achando uma chata com toda essa falação mas eu tou desesperada para saber o final.
    Sayōnara de sua fã gaby-chan

    ResponderExcluir
  125. PS: Continuem esse tabalho D+ e postem os ep se possivel.
    (>**)><(**<) (>**)><(**<)(>**)><(**<)
    __ __
    ** **
    (0) (0)
    <---:---><---:--->
    : :
    : :
    // \\
    // \\
    ;; ;;

    ResponderExcluir
  126. se dependesse de mim eu queria os eps sem revisao mesmo XD *DESESPERO TOTAL*

    ResponderExcluir
  127. ARIGATO, ARIGATO , ARIGATO
    POR POSTAREM OS EPISODIOS, AMO VOCÊS
    SUA FÃ GABY-CHAN.
    PS: VC SÃO D+

    ResponderExcluir
  128. ai que bom tava louca para assistir este drama mas esperei pacientemente que ele fosse concluido pos se começo um drama em andamento posso ter uma parada cardiaca por ansiedade.
    Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo.
    bjss

    ResponderExcluir
  129. Olá!!! Muito obrigado pelo trabalho!! Vcs são fodis demais!!! Mas eu to com um probleminha... eu havia baixado alguns episódios direto do animesxgames, e agora resolvi baixar tudo direto de vcs, pois a qualidade é imensamente melhor, mas não consigo fazer download do episódio 05. Abre o download mas não baixa... fica o download aberto com zero de velocidade... será q o link quebrou?? Bjinhos e obrigada de novo!!!

    ResponderExcluir
  130. gentem, obrigada!!!!! SURTANDO TOTAL !!!!

    ResponderExcluir
  131. Eu já to baixando
    eu amo os dramas Taiwandeses
    sao fofos e ousados perto dos coreanos
    obrigada gente

    ResponderExcluir
  132. Haaaaa Arigatou *0* Estou louca pra ver o final *¬*

    ResponderExcluir
  133. Gente alguem pode me dizer pq eu nao consigo baixar o epi 08 e 11 de jeito nenhum
    sempre da erro na metade ,já tenteo milhares de vezes

    ResponderExcluir
  134. Aim... to com um probleminha para baixar o ep. 2. O download começa, mas quando chega em 101Mb ele para.
    Tentei umas 4x e sempre tenho o mesmo problema :(

    ResponderExcluir
  135. Meninas, com certeza, deve ser algum problema de conexão no MU, infelizmente não podemos fazer nada. Tem que ter paciência, pois ultimamente ele anda uó, mas ainda assim é o melhor para hospedar dramas.

    ResponderExcluir
  136. Obrigada pela resposta, flor. Sendo assim, continuarei tentando. E obrigada, mais uma vez! <3

    ResponderExcluir
  137. Muito obrigada, por mais este anime. Parabéns DramaFans. \o/
    Abraços, Cris.

    ResponderExcluir
  138. Gente,gostaria de agradecer e parabenizar o trabalho de vocês.Eu e minha mãe ficamos muito felizes,porque adoramos esse drama.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  139. Recentemente resolvi continuar a assistir esse drama, eu tinha parado no episódio 3 e agora viciei! Hhaha
    Obrigada por legendá-lo, DramaFans. :)

    ResponderExcluir
  140. gente muito obrigada, este drama é muito legal estou do ep.4 vicie....amei..espero que o final seje totalmente feliz...medo

    ResponderExcluir
  141. estou adorando o ftly obrigada

    ResponderExcluir
  142. lindo lindo lindo
    pessoal do dramafans muitíssimo obrigada pelo drama... um dos melhores que eu já assisti...
    a única coisa chata é que

    SPOILER
    o Dylan lindo ficou sozinho... ok que ele encontrou a irmã, mas msm assim eu queria uma companheira para ele tbm....

    FIM DO SPOILER

    super recomendo este drama
    e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  143. Tava assistindo o drama e AMANDO *-* mas baixei até o ep 20 só, e agora o megaupload não pega mais e eu to aqui chupando dedo ;/

    Então só queria dizer que todos vocês estão de PARABÉNS pelo site, e pela alegria que proporcionam aos fãs de dramas.
    To sempre baixando aqui, mas nunca poste um comentário, mas melhor tarde que nunca, né?

    Aaah, e tem um site, que chama fileserve: http://www.fileserve.com/

    Ele é super bom pra por as coisas, não sei vídeos, mas vocês poderiam tentar ele.

    beeeeeeeeeeeijos, e boa sorte aí :D

    ResponderExcluir
  144. oooi, eu comecei a baixar o dorama agora e com essa coisa de tirarem o megaupload do ar, vocês vão colocar os downloads em outro site? :/ por favor >< se puderem agradeço ><'

    ResponderExcluir
  145. Ah estou quase infartando, comecei a ver faz pouco tempo e parei no ep 4, mais como o Megaupload foi fechado não tenho como continuar a assistir )= Mais parabenizo o trabalho excelente de vcs! Espero que reupem este drama novamente >.< Obrigada

    ResponderExcluir
  146. Parei no 35 por causa do megaup
    ainda tenho o 35 no pc
    espero o retorno do Fansub
    Deixo aqui meu apoio e agradecimento.

    ResponderExcluir
  147. ai gente plz! quero muito baixar os ultimos!!!!

    ResponderExcluir
  148. Meu Deus... esse dorama é PERFEITO! Nunca chorei tanto com um dorama na vida. o.O Quando comecei a ver o dorama pensei que não iria gostar por não ser o tipo de história que curto, por causa do idioma e tal, mas depois fiquei surpresa de tão bom que é! >_< Chorei metade do dorama... .-. altamente recomendado!

    ResponderExcluir
  149. Olá, quando vão upar o Drama em outro servidor? Quero mto baixar os episódios do 36 até o 39 mais estavam no megaupload e ele foi fechado. Será que poderiam upar no mediafire?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  150. Se estiver com muita pressa para ver FTLY é mais fácil baixá-lo por torrent lá no fansubber.com.br, pois os links diretos ainda não estão tds upados.

    ResponderExcluir
  151. nossa *..* faz tempo que comecei na época so tinha ate o episodio 19, foi um dos primeiros tw-dramas que vii adoro *.*

    ResponderExcluir
  152. Gente adoro o trabalho que vc fazem, os doramas que eu acompanho pelo fansub de vc são lindos! Muito obrigada mesmo pelo esforço e dedicação de vcs sempre! XD

    ResponderExcluir
  153. ola galera ira ter continuidade dos eps?????

    ResponderExcluir
  154. Os episódios restantes foram postados no fórum alguns dias atrás. Comunicamos isso no facebook e twitter. Cadastre-se no fórum para baixar.

    ResponderExcluir
  155. Muito obrigado pelo projeto!

    ResponderExcluir
  156. Dizer 1 obrigado e muito pouco por isso lhe desejo milhoes e assim ainda e menos do q posso desejar a vcs.bjs

    ResponderExcluir
  157. Vai entrar para minha lista de doramas para ser assistido futuramente.
    Obrigada pelo esforço.
    Fighting.
    =D

    ResponderExcluir
  158. Ahaaaahaaa! eu nem acredito que eu finalmente encontrei esse drama muito obg!!!! :)

    ResponderExcluir