quinta-feira, 25 de março de 2010

It Started with a Kiss


Título taiwanês: E Zuo Ju Zhi Wen
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 20 (30 na versão do DVD)
Emissora: CTV
Período em que esteve no ar: Entre 25 de setembro de 2005 e 12 de fevereiro de 2006
Elenco: Yuan Xiang Qin como Ariel Lin, Jiang Zhi Shu como Joe Cheng, Jin Yuan Feng como Jiro Wang, Pei Zi Yu como Tiffany Xu, Jiang Zhao Zi como Cyndi Chaw, Jiang Ah Li como Zhang Yong Zheng, Yuan You Cai como Tang Tsung Sheng

Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.
Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre que o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.
Morar na mesa casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distante de Zhi Shu acabará com o amor? E o que acontece quando ela ganha uma rival?

Coordenadora: Ghani

Equipe
(Parceria com F4aw): Marte, Layne, JotaKa, Nessa, Wes, Harumi, Mimica, Sely, NiiNii, Ghani e Patricia Liana

Download:
Fórum

74 comentários:

  1. Vocês tem previsão de quando vão sair os próximos episódios legendados? ^^

    ResponderExcluir
  2. Xiah_Ninaah14/07/10 14:05

    O episódio 2 tah com o link do Haitou... Enquanto os outros estão com o do Megaupload -_-

    ResponderExcluir
  3. Gente o episodio 15 ñ tem hiperligaçao para o link.
    muito bom! Continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. qdo vai sair episodio 17???

    ResponderExcluir
  5. •Mila•28/07/10 19:52

    *-* quando mais drama eu assisto mais eu quero assistir... versão de um anime q eu amo de paixão (Itazura Na Kiss) muito lindo e divertido =D

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada! tinha começado a ver em ingles faz um tempão mas parei...
    Agora vou poder ver junto c/ a minha mãe hehehe

    Só uma perguntinha: a versão que vcs estão fazendo é do dvd ou da tv msm?

    ResponderExcluir
  7. oie!!!
    eu sou nova aki....mas adorei esse blog!!!
    quando vai sair o episodio 17????
    e obrigado pelas legendas!!!^_^

    ResponderExcluir
  8. ancioossaaaaaa pelo proximo ep!! ahuaheuheaueahueah....aja aja fighting pessoal!!!

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa... vou esperar acabar esses ultimos 3 episodios e vou baixar!!! ^^, thaaaaaaaanks meninas, pelo super trabalho de vcs!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Luh_Green Day08/09/10 20:22

    Vocês pararam de subbar?
    Tô hiper ansiosa pelo ep 17!!!
    Fighting!! xD

    ResponderExcluir
  11. O episódio 17 já foi lançado, é que a página do projeto não está atualizada.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ontem eu assisti o primeiro episódio de Playful Kiss e me apaixonei. Tô maluca procurando pela rede por mais episódios legendados (já que sou uma anta que não sabe inglês), e varrendo praticamente todos os fansubs da internet. Só pecebi que It Started with a Kiss é a mesma estória quando li a sinopse. Mas, bem, meu QI não é de duzentos (e nem precisaria ser) pra saber que era o mesmo...
    Mas eu avisei que não sou esperta...
    Enfim, vou assitir os dois! :D
    Esse vai ficar mais adiantado, mas é bom porque eu não me mato de ansiedade esperando semanalmente pelo Playful.
    Cara, obrigada mesmo. É tão bom que as pessoas inteligentes e dispostas traduzam doramas e filmes pra pessoas desinteressadas em trabalho como eu...
    :(
    Parabens, porque vocês são pessoas muito legais e generosas. Parabens também pela paciencia e pelo tato com aqueles que ficam cobrando novos episódios, e reclamando enquanto não fazem nada.
    Mais uma vez obrigada, e continuem assim!

    ResponderExcluir
  13. Na ânsia pelo 18 episódio.
    Pensei que não ia gostar deste dorama,
    mas agora é tarde de +!
    Valeu galera, enquanto a gente espera, vcs ralam!
    Vcs são pai-d'égua!

    ResponderExcluir
  14. Pooxa... Assisti até o 17 com tanto gosto... achando que era o ultimo, baixei tudinho pelo animescenter... Será que vai demorar muito...? Eu virei aqui todos os dias pra ver se ja saiu o resto dos episódeos... Arygatou gozaimasu!

    ResponderExcluir
  15. Esse seriado deve ser muito dificil de legendar, parabens pra quem não desiste e continua perseverando no projeto! Já assisti a primeira e a segunda temporada de It Started with a Kiss várias vezes ,em inglês e espanhol,é viciante!
    Acompanho o projeto do t Started with a Kiss faz quase dois anos, e imagino a dificuldade que é para realizar o trabalho.
    Obrigado por esse maravilhoso trabalho que vcs realizam!

    ResponderExcluir
  16. Aimeudeusdocéu!!
    Agora falta poko pro final*.*
    Toh ansiosa pra ve a cena da chuva, é a coisa mais linda!! *________*

    ISWAK se tornou minha série favorita principalmente depois de ver TKA!! Cara é muito bom esse dorama e o grupo ta de parabéns pelo ótimo trabalho!! Obrigdãoo!!

    ResponderExcluir
  17. Cabei d v TKA *ainda em estado d graça* Ae vcs postam o 19 d ISWAK!! *emocionada*

    Nem cheguei a ve o 18 pra não sofre um infarto de ansiedade eheh issu q eu ja vi em espanhol Auhuah

    Essa série me põe meio loka #fato
    *cenadachuva* *o*

    ResponderExcluir
  18. Acabei de assistir o episódio 19 e estou em estado de graça.
    Muito fofo e me fez até chorar junto.Esse vai ficar gravado juntos com outros episódios que me comoveram.
    Beijos e muito obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Parabéms equipe por mais esse drama finalizado! :)

    ResponderExcluir
  20. it started with a kiss molequee !

    ResponderExcluir
  21. Noossa essa série vai deixa uma saudade disgraçada TT.TT
    Maaaass pra adiar o inevitável comecei a ver desde o primeiro episódio...pela 3° vez Auahauahu *viciada*

    Agora vai c pura emoção *________* e noites em claro!!

    Valeu por todo o esforço dos dois grupos DF e F4AW que concluiram mais esse dorama lindo! *O*

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada! Achei muito fofo esse dorama *-*

    ResponderExcluir
  23. Não consigo baixar o eps 11 =/

    ... to adorando essa historia!
    Muito legal o trabalho de vcs^^

    ResponderExcluir
  24. melhor anime de romance, eu garanto (:

    vcs vão adorar !

    ResponderExcluir
  25. Adoro o Anime do Itazura na Kiss, por isso fiquei conhecendo o ISWAK , primeiro Dorama que vejo, muito legal o trabalho da equipe!! Parabéns!! Estou terminando de ver a 1 temporada?!?! Alguma notícia sobre legenda para they kiss again (2 temporada)?!?!
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhh eu tava esperando sair todos os episodios pra terminar de ver e morrendo de vontade de curiosidade *-*
    Vcs tem previsão de qndo começa a segunda temporada?


    abraaços

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por terminarem mais um projeto estou realmente agradecida. Xie Xie Ni!!!
    Eu gostaria de saber se vocês vão legendar a 2°temporada de ISWAK (They Kiss Again)??? Estou louca pra ver!!! e de novo parabéns e obrigado!
    Continuem assim...beijos e bye bye!!!

    ResponderExcluir
  28. Nyahhhhhhhhhhh!!! Kawaii, eu realmente quero assistir isso... Acabei de ver o animê, e é lindo demais!!! Assim que der, vou baixar!!! Brigadiha!!!! =^.~=
    Bjaum ;*

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe se o DF vai fazer a continuação? They Kiss Again? aia ai .... Adorei essa série!

    ResponderExcluir
  30. Assisti o drama depois de ter visto aquele videozinho de final de ano... ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    Muito fofo!
    Vai ser feita a tradução da continuação!?
    No mais, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Oi Wanessa fico feliz que tenha gostado , a galera do F4aw está traduzido a 2ª temporada e se chama They Kiss Again.
    http://f4aw.com/dramas/andamento/they-kiss-again/

    ResponderExcluir
  32. Iiiiiiiiiiiiiiiii Que show!! Primeira vez que vejo uma resposta pra mim... rsrsrsrs... Fiquei até emocionada... rsrsrsrsrsrs
    F4? Vai dar pra baixar aqui!?
    Entonce.. esperarei..pacientemente!Beijao

    ResponderExcluir
  33. Wanessa, é só clicar nesse link que te passei acima, aqui não vamos disponibilizar TKA porque o projeto é só do fansub F4aw ^^
    O site está em manutenção, mas deram previsão para que volte no sábado

    ResponderExcluir
  34. queria saber se não dá pra vocês colocarem em outro servidor, tipo RapidShare ou Mediafire.
    O Megaupload não vai com a minha cara e eu nunca consigo fazer downloads por ele :(

    ResponderExcluir
  35. Olá a todos! Eu estou assistindo ISWAK,e o novo ep. q eu ia começar a assistir, q é o 15, nao abre no megavideo e me pareçe q o 16 tb nao abre... Alguém poderia me explicar como eu posso assistir ele no megavideo, ou em outro lugar q tenha esses eps. em portugues?? Mtoo Obrigada!! E eu agradeço pelo excelente trabalho de vcs!! =D

    ResponderExcluir
  36. eu ñ sei como conseguiram assistir alguma coisa, eu estou tentando a dias e ñ consigo,todas as vezes que tento fazer download automaticamente abri uma pagina do megaupload e quando clik em download comun entra um virus no meu pc ou abre umas paginas de propaganda,mas o download que é bom nada,se alguem souber como posso baixar todo o drama "começou com um beijo" em taiwanês,esse com zhi shu e xiang quin eu agradeço.desde ja eu agradeço

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada! Ótimo Trabalho ;-)

    ResponderExcluir
  38. Adorei playful kiss e adorei, vou baixar esse porque disseram que é melhor. Vou assistir logo. Valeu

    ResponderExcluir
  39. Esse é o drama que mais marcou a minha vida :)

    ResponderExcluir
  40. Ah desculpa já falando e cobrando.
    Eu amei a série já vi o anime 3 vezes e a série japonesa, e comparando a série japonesa com essa eu prefiro essa, mas quem gosta msm assim de Itazura na kiss pode assistir so que eu me decepcionou já que a história ficou muito incompleta.

    ResponderExcluir
  41. Se você está falando da parte que ele, fica com ciúmes, quando ela vira enferimeira (no anime), não see preocupe, não ficou incompleta não, tem a segunda temporada de It started with a Kiss, que se chama They Kiss Again. JÁ VI TODAS as versões, PK, ISWAK , comecei a ver They Kiss Again, mas agora que o F4AW vai virar um fansub privado, não sei mais como vou fazer. Só dizendo, que não ficou incompleto. E que é o MELHOR drama, da versão de IK que eu já, vi...Sou APAIXONADA por esse drama, pelo Joe e pela Ariel, e eu quase chorei no ep 3 de They Kiss again HAHAHA, nocomeço quando ele estava apresentando o trabalho, e fala da esposinha. (A ariel faz uma carinha tão linda) Nossa..Agora a minha maior tristeza, é saber que o F4AW vai virar um fansub privada, durante tempo indeterminado, só para os moderadores. hahaha. E agora, eu tenho que ver em ingles, e eu sou péssima em ingles...

    ResponderExcluir
  42. Jéssie ;325/07/11 13:57

    Estava baixando os Ep. de They Kiss Again pelo F4AW, mas algo aconteceu que não consigo mais acessar a conta que tinha lá! Gostaria de saber o que está ocorrendo lá e se será possivel retornar a fazer o download dos episódios! Alguem poderia me explicar o que aconteceu?
    ;*

    ResponderExcluir
  43. O F4AW está mudando o sistema de distribuição das legendas. Não sei te informar qual será o sistema. Mas no facebook tem o comunicado na íntegra: http://www.facebook.com/topic.php?uid=189553707728221&topic=597

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. É uma pena que pessoas sem educação tenham privado a muitos de poder acompanhar pelo F4aw a continuação de TKA. Mas fiquem tranquilos, o pessoal do F4aw é legal demais e com certeza a continuação de TKA vai acabar chegando a todos, só q talvez um pouco mais tarde.

    Mas falando de ISWAK e TKA, não consegui assistir a versão japonesa (parei no beijo logo de cara), mas tô terminando PK (Versão coreana)só para confirmar o q eu já sabia: PK é bonitinho, mas não chega aos pés de ISWAK e TKA, adoro o Kim Hyung Joong, mas a atuação dele e da menina nem pode ser comparada a da Ariel e do Joe. Fora q a história é mais completa, mais engraçada, mais emocionante e todos os persoangens são mais bem trabalhados.

    Esse é melhor dorama de romance que já assisti!

    ResponderExcluir
  46. DramaFans, Parabéns pelo trabalho. Vocês já pensaram na possibilidade de traduzir TKA ?, ou não vão chegar a colocar ele aqui ?. Só estou perguntando mesmo, pelo desespero do F4aw estar privado. Não é cobrança, nem dica e nem nada parecido, é mais curiosidade. Obrigada desde já.

    Bjs:*

    ResponderExcluir
  47. OMG!!
    eu tinha assitido playful kiss, e como eu soube que tinha outra versão, comecei a assistir, e ameii!!
    Super recomendo!
    Soube que tem a 2 temporada, mas não achei com legendas em português, se alguém soube pf diz o link!

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, eu amei esse dorama. Vcs irão legendar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  49. Tme como vcs me informarem como eu consigo baixar It Started with a Kiss 2. Gostei do primeiro e quero muito ver o segundo.

    ResponderExcluir
  50. O Ah Jin é um dos melhores, apesar q eu tenho vontade de matar ele por ser tão iludido. Mas ele é muito fofo.
    Adorei o drama, obrigado pela a conclusão de mais um projeto.

    Jia You

    ResponderExcluir
  51. eu tava anciosa pra poder ver essa serie...é um bom trabalho que voces estão fazendo...obrigado!

    ResponderExcluir
  52. Olá agora vai ficar impossível de baixar os outros capítulos já que o megaupload foi barrado pela justiça americana contra a pirataria. Vocês vão colocar outro link que dê pra baixar os outros capítulos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Ola,gostaria de saber se vocês irão disponibilizar outros links para baixar este dorama, já que a operação S.O.P.A fechou o Megaupload ?

    ResponderExcluir
  54. Poderiam atualizar os links?

    Estou doida para ver esse dorama ><

    ResponderExcluir
  55. Eu também gostaria de saber se vão recolocar o dorama... Confesso que tenho muita curiosidade em vê-lo. Agradeço viu ;D

    ResponderExcluir
  56. Olá!Por favor informem se vocês colocaram novamente os links desse dorama estou ansiosa para assistir!!!Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  57. Ahhhhh achei "It Started With a Kiss" realmente muito fofo...

    A perseverança da Xiang Qin é algo inacreditável, mas o amor faz essas coisas mesmo né, mas o melhor mesmo foi ver aquele carrancudo e mal humorado do Zhi Shu render-se totalmente ao amor dela...

    Sim sim a cena da chuva é mesmo incomparável, não dá nem pra acreditar que ele conseguiu ser tão fofo...

    Fora os outros personagens que fazem toda a diferença para o desenrolar da história, todos muito bons.

    Amei!!!
    Obrigada à vocês que juntamente com o F4AW fizeram esse ótimo trabalho...

    Passei horas muito agradáveis vendo as atrapalhadas da Xiang Qin...

    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  58. olá! só passei para agradecer por arrumarem os links!muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  59. ja tinha assistido esse drama, deletei. gostei tanto que senti vontade de assistir novamente apesar de tantos dramas novos. por isso obrigada DramaFans por disponibilizar esse drama novamente. realmente muito obrigada.

    ResponderExcluir
  60. esse dorama é tão bom!meu primeiro dorama taiwanês!minha mãe ama demais!e ela acha o Joe Cheng um gato!Valeu por mais um dorama maravilhoso,vcs São maravilhosos!Minhas noites ficaram mais emocionantes,um beijo pra toda a equiope do drama fans!

    ResponderExcluir
  61. Olá teria como colocar em rmvb também?
    Obrigada;

    ResponderExcluir
  62. Para arquivos em rmvb do ISWAK, visite nosso parceiro http://www.animesxgames.com

    ResponderExcluir
  63. Gente, obrigada por postarem ISWAK em avi! Só tive problema c/ o epi 13... Baixei 2 vezes e mesmo assim o arquivo mostrava ser de 52 min, acabei baixando em rmvb mesmo. Mas obrigada pelo projeto! Pena que They Kiss Again não está disponível pra download em pt, imagino a confusão daqueles dois! :)

    ResponderExcluir
  64. Muito bom adoro o anime e to adorando o dorama !!!!

    ResponderExcluir
  65. Olá a todos , pocha estou redondamente feliz, pq finalmente encontrei todos os episódios pra poder baixar..... gostaria de saber se vocês tem o filme que dá a sequência a este dorama?

    Beijinhos e Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Tô tentando baixar, pelo rapidshare demora muito, mas eu tô louca pra assistir, então vou ter paciência rsrs

    ResponderExcluir
  67. FELIIIIZZ, consegui baixar tudo!! finalmente *3*
    super obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada muito obrigada pelos dramas que vocês disponibilizam para todos nós.
      Eu estou baixando esse drama e só o Ep.18 está em rmvb, então gostaria de saber se seria possível disponibilizá-lo em avi ?
      Desculpe incomodá-los mas é que não consigo assistir em rmvb.
      Obrigada.
      Os eps. 13 e 20 já baixei várias vezes mas não fica completo, será que o problema está acontecendo só comigo?

      Excluir
    2. Eu tbm estou com problemas nos episódios 13 e 20. Faça o pedido de conserto na parte "FALE cONOSCO"..

      Excluir
  68. nao consegui baixar fiquei triste

    ResponderExcluir
  69. Os episódios estão disponíveis pelo Bitshare e pelo Rapidshare no fórum
    http://z7.invisionfree.com/dramafans/index.php?. Para baixar pelo Rapidshare tem quer ler o tópico sobre o Rapidshare que se encontra lá. Aliás essas informações foram postadas no blog.

    ResponderExcluir