sexta-feira, 4 de junho de 2010

Personal Taste

Título: 개인의 취향 / Kaeinui Chwihyang /Personal Taste
Também conhecido como: Personal Preference
Gênero: comédia romântica
Episódios: 16
Emissora: MBC
Período em que foi ao ar: 31 de março de 2010 a ...

Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Série em parceria com o fansub Asianlovers.

Download
Torrent
Link direto - Fórum

70 comentários:

  1. Gente, parabéns por mais um projeto!!! Estava doida para ver desde que li a sinopse, vcs sabe. Baixando JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lançamento e pela parceria:D

    ResponderExcluir
  3. Lêda Pessoa04/06/10 13:46

    Esse drama é mto bom,eu recomendo!

    ResponderExcluir
  4. muito bom ver o Lee Min ho novamente! Ele é lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaa!! Obrigada gente!!
    Vcs são d+!
    Estou esperando os próximos episódios *o*

    ResponderExcluir
  6. ahh que fofo *-*
    adoro histórias assim =D
    que alguém depois de um tempo se apaixona e nao é correspondido...

    parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiin que chato -.-' se apaixonar e não ser correpondido?? '-' nem quero"!
    Mais vão continuar fansubando ele?? *-* tomara que siim!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu amei...muito bom' eu estou louco pra chegar logo o 5!!chega logo :'(....bjsss Gentii....

    ResponderExcluir
  9. esse é o melhor dorama que já vi até agora por favor eu imploro não parem de traduzir esse dorama é muito kawaii *----* to assistindo em espanhol mais é chato aguardando ansiosadamente pelo próximo capítulo


    te amo jin ho ♥♥

    ResponderExcluir
  10. ótimo amei não parem de postar bjss

    ResponderExcluir
  11. Geeeennnnteeee! Esse dorama é muito bom xD é muito engraçado! E, lógico, o Lee Min Ho é tuuuudo de bom foreváh!

    Obrigadaaa \o/

    ResponderExcluir
  12. Ah, Personal Taste é muuuuito bom. Eu tinha parado no episódio quatro, porque não conseguia achar os próximos. Mas achei aqui! Valeu.
    Esse dorama é muito bom, quem assiste se apaixona.
    Obrigada pelo ótimo trabalho e pela parceria.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso de vcs!!! Simplesmente esou amando!!!

    ResponderExcluir
  14. To amando essa série, tava doida pra mais episódios *__*
    briiiiiiigadãããããooo!!

    ResponderExcluir
  15. Olha o trabalho da equipe é maravilhoso, os lançamentos tem saído numa velocidade incrível, mas tenho q confessar q eu amei tanto, mais tanto esse drama, q ñ aguentei e fui assistir o resto dos episódios no youtube em espanhol mesmo (e olha q meu espanhol nem é tão bom assim). Embora eu sempre tente ser paciente e prestigiar o trabalho da equipe, dessa vez ñ deu rsrs. Então se eu digo isso é pq realmente quero deixar esse drama recomendadíssimo. É engraçado, é fofíssimo, tbm tem seus momentos de drama e sabe mesclar tdo isso mto bem. Assistam, assistam 8D

    ResponderExcluir
  16. Aiii q série mais linda!!
    Como essa personagem me fez chorar!!
    O trabalho do grupo continua impecável como sempre!! Parabéns pessoal!!

    ResponderExcluir
  17. maricelia.cezar08/08/10 23:49

    Aiii q série mais linda!!
    Como essa personagem me fez chorar!!
    O trabalho do grupo continua impecável como sempre!! Parabéns pessoal!!

    ResponderExcluir
  18. AAAh,
    kd + personal taste? DD:
    mto ansiosa T____T'
    amo vcs <3
    e o Lee Min Ho tbm hihi

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, onde consigo a trilha sonora? Eu amei de paixão o dorama e a trilha é linda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  20. nossa pessoal vcs estao de parabéns mesmo.. impecável a tradução..tudo...posso dar uma pequena sugestão :aumentem a legenda esta tao pequenininha..eu so muito cega..rsrs...obrigada pessoal do dramafans..adoro os projetos de vcs..

    ResponderExcluir
  21. nossa pessoal vcs estao de parabéns mesmo.. impecável a tradução..tudo...posso dar uma pequena sugestão :aumentem a legenda esta tao pequenininha..eu so muito cega..rsrs...obrigada pessoal do dramafans..adoro os projetos de vcs..

    ResponderExcluir
  22. Minna, Parabéns pelo projeto, este drama é mto bom... Ganbatte!

    ResponderExcluir
  23. Comecei a assitir pela curiosidade ao ler os post's e por ver os comentários, depois pelos ótimos atores, mas agora já estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo drama!
    Mais um excelente trabalho de toda a equipe! Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Adorei. Muito Bom, realmente fiquei surpresa. Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  25. faltando ep 6

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por avisar, já linkei o episódio 6 na página do drama.

    ResponderExcluir
  27. Pena que não dá pra assistir online no Megavideo =/

    ResponderExcluir
  28. Gente olhem só essa imagem do episódio 7 as 11:27

    http://tinypic.com/view.php?pic=73iath&s=7

    hauhsuhauhuhauha euri muito xD


    >:D

    ResponderExcluir
  29. Engraçado, por causa de um erro de digitação ou distração, algumas pessoas se valem de uma brincadeira com um intuito de criticar, me desculpa mas não vi o seu post com outros olhos a não ser esse e olha que vejo muita coisa pior por aí e não saio dando print screen e postando por aí, mesmo assim de uma certa forma obrigada por avisar mesmo sendo por um meio assim já que no e-mail não recebemos nada, vou falar com a coordenadora do projeto.
    Essa vida de fansub cansa. ;__;

    ResponderExcluir
  30. Enfim, não estou reclamando da critica, e sim do modo como foi feita. Já deixei um recado com a coordenadora do projeto.

    ResponderExcluir
  31. É verdade e como cansa, esse tipo de comentário troll só rola aqui... vejo tantos erros piores por aí e ngm dá print, mas td bem ¬¬ Se eu fosse listar as besteiras que leio por aí, geral ia "morrer" de tanto rir -_- Mas mesmo assim, vlw o print, vamos tentar não cometer mais esse tipo de erro engraçadinho ^^

    ResponderExcluir
  32. Affs, as vezes a gente não percebe esses erros, fui eu que fiz o QC então a culpa é minha e não do fansub inteiro. Quando virem algum erro do tipo procurem a pessoa que fez o QC e fale com ela na boa, não precisa "causar" no fansub ¬¬'

    então uma dica, quando verem esse tipo de coisa, ou faltando alguma coisa, fale com a pessoa que fez QC, certeza que ela vai entender e vai arrumar :D

    ResponderExcluir
  33. bom, não estou reclamando e nem sou "troll", ¬¬' se não entenderam meu comentário então tudo bem ^^

    Amei muito o trabalho de vocês, ficou muito bom! :)

    ResponderExcluir
  34. Suzana Tiemi23/11/10 13:24

    Aiiii to amando esse droma!!!!
    Obrigada DramaFans!!!!
    Ótimo trabalho!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Oiii gnt...
    q dorama lindoo ^^
    to cada vez mais apaixonada pelos kdramas...
    to vendo um jdrama pra ver como eh..
    mas..os coreanos são mto melhores!!
    na minha humilde opinião claro...
    passam mais emoção!!
    ee o Lee min ho eh tuuuudo de bom né!! rsrs
    enfim...
    obrigada por postarem doramas como esse!

    Bruna.

    ResponderExcluir
  37. Gente, apenas eu acho acho o olhar do Lee Min Ho estonteante? Toda vez que fixo meus olhos nos dele assistindo o dorama, meu coração dispara o_o é estranho porque nem sou fã assídua dele ou algo do gênero. Só sei que o olhar dele me causa calafrios AHUAHUAUHUA Quem conversa pessoalmente com ele, deve ficar hipnotizado, viu D:

    ResponderExcluir
  38. Agnes... Eu sinto exatamente isso e também nem sou fã assim, mas o olhar dele é algo...
    Passei o dorama todo dizendo pra mim mesmo: "céééus.. que homem lindo.. que olhar" *O*
    Acho que se eu falo pessoalmente com ele iria ficar com cara de boba total hehehehe

    E muito obrigada pelo dorama pessoas \o/

    ResponderExcluir
  39. http://orientalonline.com.br/personaltaste.html

    ResponderExcluir
  40. Estou a ver a série e estou a adorar!! =DD
    Adorei o vosso sub! Parabéns!
    Tatiana A.
    www.kpopt.pt.vu

    ResponderExcluir
  41. Oi pessoal, recadinho pras meninas que falaram do olhar do Lee Min Ho. Em Boys Before Flowers, ele tem um "tchan" de atuação tipo o Gong Yoo em Coffee Prince, nossaaa, deixa qq uma doida. Assitam BBF meninas e se apaixonem ainda mais por ele. rsrsrs
    Lembrando q este eu divido, mas Gong Yoo é só meu. rsrs (Ô doce ilusão!) Bjus ao pessoal do DramaFans. Ótimo Trabalho pra vcs!! Bjus :D

    ResponderExcluir
  42. Hahaha, então não sou a única. ótimo saber. Achei que estava blefando.
    E Claudinha, um dia desses vi um vídeo dele dizendo que gostaria de ter uma namorada. Eu fiquei tipo "como assim? Com essa aparência, alguma coisa tá completamente fora do normal".
    E Karine, já assisti BBF. Foi por lá que "conheci" o Lee Min Ho.

    ResponderExcluir
  43. ADORO COFFEE PRINCE!
    Numa lista de melhores Kdramas, na minha opinião, CF ficaria em primeiro lugar *-*

    GONG YU É MEEEEEEEU. SAI. UAHHUAUHA

    ResponderExcluir
  44. Rafael.7

    Excelente trabalho adorei esse dorama arigatouu !!! Parabens pelo otimo trabalho de vcs gracas a vcs podemos ver otimos kdrama !!

    ResponderExcluir
  45. Muuuuuito obrigada tava doidinha pra assistir Taste'


    OqseriademimsemvocÊs????

    Amo¹²³

    ResponderExcluir
  46. Jeon Jin Ho *-* bonitão :)
    To adorando esse Dorama.
    Muito bom mesmo.
    DramaFans está denovo de parabéns
    pelo seu incrivel trabalho :)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada! Ótimo Trabalho ;-)

    ResponderExcluir
  48. O começo foi meio tedioso mas depois ficou do jeito que eu adoro! Mas ainda tem o problema da legenda estar um pouco pequena mas deu pra assitir normalmente na tv. Vlw :)

    ResponderExcluir
  49. http://patyluinasia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Obrigado por trazer pra gente esse projeto! Amo o Lee Min Hoo!Parabéns!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  51. muito obrigada pelo trabalho de vocês....

    ResponderExcluir
  52. Olá pessoal!
    Muito obrigada! Esse dorama é muito divertido. Gostei muito do mocinho e da mocinha, mas o amigo do mocinho é ótimo, muito engraçado. Recomendo a todos que assistam.

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito, bem bolado este dorama.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  54. Adorei, muito perfeito.
    Nunca tinha assistido um kdrama antes.Uma amiga me indicou o blogger e começei a assistir. Achei super legal.

    Pessoal estão de parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  55. Olá pessoal esse k-drama é muito bom, mas o episodio 12 deve ta em outro formata diferente de avi e pois nao esta lendo no dvd e o dvd lê o formato em avi esse problema é apenas com o episodio 12 ! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  56. Jéssika C.13/12/11 02:29

    Ah, eu estava assistindo pelo mysoju quando resolvi ver no google informações sobre o drama. Qual não foi a minha surpresa quando eu vi que o DramaFans da qual eu sou fã, tinha esta maravilhosa serie?
    Isso é simplesmente fantástico, pena que eu só comecei a acompanhar pelo site já no ep 12, e acho que vou ter que terminar no mysoju, eu sou muito desesperada.
    De qualquer forma obrigada, agora eu vou poder ter este drama maravilhoso no guardado no pc.
    Eu to tão feliz que não posso me conter.
    Obrigada. Obrigada. Obrigada!

    Ps: Lee Min Ho! Todos gritam: AHHHHHHHHHHHHHHHH. E suspiram: aiiiiiai. E vomitam arco-iris: wonnnnnnn. *-*

    Ps: Sim, eu gosto do Lee Min Ho. *-*

    ResponderExcluir
  57. Galerinha do Dramafans , venho lhes agradecer de coração , pela otima iniciativa de vocês , estao de parabens msm , sei q não deve ser facil , porem eu to baixando a serie personal taste drama koreano , e o episodio 5 nao termina o dowloand , sempre diz interrompido , os outros tao normais , se pudessem verificar por gentileza , no mais queria lhes desejar um otimo 2012 pra todos vcs , e que continuem com esse maravilhoso trabalho ...

    ResponderExcluir
  58. Depois de ver Lee Min Ho em Boys Before Flowers é muito bom revelo em Personal Teste ;-)

    ResponderExcluir
  59. Amei Personal Taste...

    Me surpreendi, achei que era bom, mas como tinha ouvido umas críticas imaginei que talvez não fosse tudo aquilo sabe.

    Mas esse dorama me cativou completamente, sei que estou atrasada mas foi o primeiro trabalho de Lee Min Ho que eu vejo, e gente que fofura heim, e aquele sorriso então...

    Amei o jeito como ele foi se apaixonando pela Gae In, onde ele mesmo fica se perguntando "por que eu estou fazendo isso?", nossa muito lindo...
    A cena do "game over" então é uma das melhores que já vi...

    E a Gae In toda carente de afeto vê no amigo "gay" o par perfeito, mas que ao desenrolar da história esse vínculo de amizade começa a ultrapassar barreiras que ela pensa ser impossíveis...

    Perfeito!!!
    Parabéns ao DramaFans por esse projeto, estou aqui humildemente agradecendo e desejando que muitos outros tenham tanto sucesso quanto esse...
    Fighting!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela organização do site e novidades que vocês trazem! ;) Essa série é demais! Assisti duas vezes sozinha, mas formatei o pc e perdi tudo =( e agora queria muito assistir com meu marido mas os LINKS ESTÃO FORA DO AR =((( teria como vocês reuparem? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Ivana, você pode estar baixando por torrent no fansubber.com.br - https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=186a89e286e5f7f55e47bcc62394418204e01657 Por link direto ainda deve demorar um pouco.

    ResponderExcluir
  62. muito obrigada,pelo excelente trabalho com Personal Taste,eu baixei ainda quando existia megaupload,vcs arrasam!Pessoal vamos ter um pouquinho de paciência com os fansubs,tá?vamos agradecer mais,elogiar mais E PARAR DE COBRAR TÁ?isso só desanima as pessoas...

    ResponderExcluir
  63. O endereço do torrent está errado. Por favor, eu NECESSITO vê esse dorama.

    ResponderExcluir
  64. O link do torrent está correto sim. Mas de qualquer forma atualizei novamente.

    ResponderExcluir
  65. Olá, eu gostaria de baixar pelo torrent, mas não consigo me cadastrar. Aparece que é preciso se convidado. Alguém poderia me ajudar??? preciso muito desse dorama. ^^

    ResponderExcluir
  66. puxa faz tempo q não visito o blog de vcs , quando vi q vcs terminaram o personal taste fiquei super feliz , nossa só faltam 4 episodios para eu terminar essa maravilhosa serie , so q agora eu não consigo baixar os 16 ultimos pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links não estão disponíveis, vamos reupá-lo de novo, mas deve demorar alguns dias. Os links ficarão disponíveis somente no fórum - http://z7.invisionfree.com/dramafans/index.php?act=idx Portanto, faça o seu cadastro =D

      Excluir
  67. Graças a vcs consegui baixar o dorama, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  68. gentee..aonde baixa os episodios ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No nosso forum! Você precisa se cadastrar e ser aceito por alguém do staff!
      Aqui: http://z7.invisionfree.com/dramafans/index.php?

      Excluir